Image Hosted by ImageShack.us

« Home | Análise: Origin » | Simples e directo » | Colocar o dedo na ferida » | A minha primeira vez » 

domingo, agosto 07, 2005 

Brincar com fogo

Todos nós pudemos observar aquelas imagens de inferno que, infelizmente, o nosso país tem atravessado nestes últimos dias. Ano atrás de ano, o nosso património, vai ficando reduzido a cinzas e eu pergunto-me até onde é que isto vai parar. Nunca mais nos fartamos de brincar com fogo? O meu olhar atento para o ecrã de televisão, é sinónimo de uma silenciosa preocupação. Não tanto pelo facto do país estar em chamas, só por si já uma situação preocupante e motivo de reflexão, mas mais porque vejo uns rirem-se, uns negarem, outros calarem-se e nada dizerem... e em último mas não menos importante, grande parte da nossa juventude diverte-se em festivais e afins, como se nada se estivesse a passar, como se os problemas fossem só dos outros. Como é possível ficar insensível a tudo isto?

Há quem diga que "uma boa imagem vale mais do que mil palavras" mas todos os detalhes e segredos que isso implica, caíram no esquecimento.

infelizmente a por ai filhos da puta (ñ ha outro nome)que em vez de se preoculparem com a beleza e habiente do pais so pensam em destruir o poucos espaços verdes que restam
bem espero k mais pessoas acordem

Enviar um comentário