Image Hosted by ImageShack.us

« Home | A minha primeira vez » 

terça-feira, agosto 02, 2005 

Colocar o dedo na ferida

Não posso deixar de admitir que as palavras de ontem testemunharam emoções muito intensas. Nem sempre a vida nos corre bem, toda a gente o dirá. Eu próprio assumo isso mas da minha vida, sei eu...
Resta-me renascer das cinzas, embarcar no meu quotidiano. E força para me erguer? Parece tudo tão fácil...
No entanto, já o consegui fazer, muitas das vezes, sozinho e estou convicto que ainda terei capacidades para o voltar a fazer. Para já, não é o mais importante.
Penso ser cedo para exigir tanto de mim, mas de momento, só queria mesmo recuperar o meu sorriso... Será possível?
Acredito que para alguns seja, provavelmente, uma ofensa. Para outros, quem sabe, uma música de embalar.
Para mim...
Já foi meu e, sinceramente, gostaria que o voltasse a ser.