Image Hosted by ImageShack.us

« Home | Doomsword: novo disco em 22.06.2007 » | Ao Vivo: aniversário da Rastilho (05, 06, 07 e 08.... » | Ao Vivo: Napalm Death em Portugal (09.05.2007) » | Machine Head: a máquina com estética de ódio » | ThanatoSchizO: vídeos das gravações do novo álbum » | Ao Vivo: The Eternal em Portugal (04, 05 e 06.05.2... » | Ao Vivo: SWR Barroselas Metalfest X (27 a 30.04.2007) » | Ao Vivo: Fu Manchu em Portugal (26.04.2007) » | Ao Vivo: Ratos de Porão em Portugal (27.04.2007) » | Ozzy Osbourne: novo disco em 22.05.2007 » 

terça-feira, maio 01, 2007 

Behemoth: nova aproximação ao Inferno

Será em Julho deste ano que os polacos Behemoth lançarão pela Century Media, The Apostasy, o seu mais novíssimo trabalho de originais. A banda tem publicado no YouTube vários episódios (vídeo 1, vídeo 2, vídeo 3 e vídeo 4) sobre todo o processamento de The Apostasy e revelou igualmente os nomes dos convidados especiais que surgirão numa das faixas, nem mais nem menos que o norte-americano Warrel Dane (vocalista de Nevermore) e Leszek Mozdzer, um conceituado pianista de nacionalidade polaca. De resto, Nergal, o guitarrista e vocalista do colectivo polaco, expôs no site Brave Words algumas considerações acerca da pirataria em redor do universo musical. "Não sou um dos que afirmam que 'desse modo roubam o meu dinheiro'. Há um lado muito positivo em toda esta questão. A título de exemplo, posso referir o que me aconteceu em relação ao novo disco do Machine Head, The Blackening. Eu mesmo realizei o download do álbum e quando saiu no mercado fui um dos primeiros a comprar. É um disco maravilhoso! Se alguém conseguir um álbum através da Internet e este não valer rigorosamente nada, não vejo qualquer motivo que justifique a compra. Se não têm dinheiro, façam downloads! É óbvio que pretendo que as pessoas ouçam a minha música, que apreciem o meu trabalho, a minha obra". Podem ler a opinião na íntegra a partir desta localização.

Site oficial em www.behemoth.pl

Etiquetas: